sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vamos que vamos!

 
Olá!, Esta semana eu consegui emagrecer mesmo sem o A.F, mais semana que vem começo tudo de novo, e também fez um calor tão grande aqui em Itu, passei até mal, Poxa!!!
Hoje choveu e esta mais fresquinho! minha R.A esta bem obrigado! kkkk
Na minha cabeça não acho que já emagreci 13 kg, porque me vejo igual do mesmo jeito, à diferença eu percebo nas roupas que ficaram mais larga e em outras que nem passavam da coxa hoje me servem direitinho, a gente nunca fica satisfeito não é?!
E também as vezes fico triste e desanimada quando tudo não ocorre da maneira como eu espero, como eu planejei que esta semana esta com 91 kg, mais é assim mesmo e devagar que eu vou chegar lá, não é mesmo?
 
Menos 1 Kg!!!



Minhas medidas hoje

Big Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário