domingo, 17 de novembro de 2013

Pesagem da Semana :(

 
Olá!
Essa semana eu não fiz tudo certinho e
então não progredi, e ai esta o pesinho.
Até terça eu fiz o R.A e o A.F  certinho ai na
 quarta-feira eu jaquei ( Lasanha hummmmm)
Dai em diante eu desandei, bem então e começar
 tudo novamente, sinceramente não sei como
algumas meninas conseguem manter o foco,
 porque pra mim é tão difícil.
  Mais vamos que vamos novamente!
 
Na terça eu me pesei e estava com 93,4kg e depois voltei aos 94kg afffff...










Ah! Essa semana eu vou fazer firme o A.F e R.A pois eu quero chegar aos 90 ainda neste ano!


                   
            
 

                                  Big Beijos

2 comentários:

  1. AMIGA NUM FICA TRISTE,ESTAMOS INICIANDO MAIS UMA SEMANA E TENHA FOCO.
    TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUE.
    BJSSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir