sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais uma pesagem da semana :)


Olá!!!
 Eu estou muito Feliz porque essa semana eu consegui fazer minha A.F ( Atividade Física) hehehe!
Eu sou capaz e não sabia!!!
Estou Dançando Zumba (Clique Aqui) por 50 mim. e Exercícios Localizados por 10 mim. e Caminhada por 30 mim.
E posso notar que estou mais disposta as tarefas do dia-a-dia.
E no R.A ( Reeducação Alimentar) estou indo muito bem também!
Semana Perfeita! 


 
Menos 1 kg na semana!






Big Beijos

            

4 comentários:

  1. Ai que linda! \0/
    Parabéns, amiga! É isso mesmo, você é forte e muito capaz sim!!!
    Foco sempre!
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDO.PARABÉNSSSSS E UM BOM FINAL DE SEMANA.BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, e um bom Fim de semana pra você também! Bjs

      Excluir