quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Semana da Comilança!

Nestas últimas semana eu andei jacando d+ e esta semana eu extrapolei eu não estou em foco com o R.A e A.F. Eu não sei se estou desanimada com alguma coisa mais sei que isso tem que mudar, preciso voltar ter autocontrole, vou assistir vídeos de exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer bastante e acessar mais blogs para ver se assim eu me animo de novo, poxa eu comecei agora e ainda tenho bastante para caminhar não é, agora não vou voltar atrás e cometer os mesmos erros, bola pra frente!!!
Essa semana ñ vou postar o meu peso, porque eu não emagreci estou ainda nos 96 kg. :(



  Uma Dica que achei na net:

O final de semana foi de comilança? Saiba aqui como acabar com o prejuízo

Exagerou na comilança no final de semana? Engordou? “Dois dias de excessos podem anular uma semana inteira de sacrifícios”, alerta a nutricionista Paula Ribeiro, do Rio de Janeiro, em entrevista à revista CLAUDIA. O resultado desse deslize é o aumento de até 2 quilos na balança. E para piorar, o abuso de alimentos gordurosos e pouco saudáveis afeta o intestino.
Mas tudo bem, não precisa se desesperar. Tem jeito de você se recuperar. O ideal é passar a semana com uma dieta detox. Corte alimentos industrializados, frituras e doces e aumente a ingestão de água e chás diuréticos para eliminar as toxinas acumuladas durante o fim de semana.
No entanto, o que vale é manter o equilíbrio sempre. Para conseguir isso, a dica é adotar um sistema de compensação. Sugestões: exagerou no sábado e no domingo? Consuma metade das calorias por dois dias. Abusou no almoço? Pegue leve no jantar ou exercite-se mais naquele dia. Que tal tentar? Depois conte pra gente como foi sua experiência.
(Com reportagem de Fernanda Morelli para a revista CLAUDIA)


Big
 
 


 


4 comentários:

  1. muito boa a reportagem, é muito dificil manter o controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vou usa essa reportagem para me ajudar. bjs linda!

      Excluir
  2. Meu grande problema ainda... passar ilesa pelo fim de semana... rsrs... Estou diminuindo os exageros, aumentando a AF, caminhando ou correndo aos sábados e domingos, mas ainda é difícil.

    Adorei a reportagem e o seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E difícil mesmo ter que se controla nos fins de semana, temos mesmo que nos foca no A.F e R.A.
    Bjs!

    ResponderExcluir