terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pesagem




3ª semana


Eu fiquei uma semana sem fazer o R.A fiquei chateada e com a ajuda do meu Marido comi horrores, eu comi muito mesmo. Bem não devo desistir , então comecei de novo e vou fazer exercício em casa mesmo logo que o tempo aqui não esta ajudando muito.

Menu do Dia 28/01/2013


Café da Manhã
1 copo de 200 ml Suco Verde e Banana.
Almoço
4 col. Arroz, 4 col.  Feijão, Filé de frango peq. grelhado.
Lanche
Vitamina de banana e maçã.
Janta
4 col. Arroz, 4 col. Feijão, Bife peq. grelhado.
Ceia
1 xic. Chá de erva cidreira.


  • Será mais ou menos assim que vou comer mais vou por mais fruta e legumes e verdura .








segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Domingão e eu consegui manter o R.A tô super Feliz amanhã e minha pesagem e espero ter eliminado meu 1º quilo!
Esta semana vou iniciar os exercícios em casa mesmo pq como anda chovendo não dá pra fazer caminhada. Nos dias que não chover ai eu vou fazer as caminhada .


domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu sai completamente do meu R.A poxa como e difícil manter a disciplina mais Domingo é um novo dia e vou começar tudo de novo!


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Menu do dia 18/01/2013


Café da Manhã
Café com Leite e Pão com margarina.
Almoço
Arroz, Feijão, Berinjela, Sardinha e Agrião.
Lanche
Café com Leite e Pão com margarina. Mais tarde  eu comi um pouquinho de
de Canjica ( Pra ñ ficar com vontade kkkk).
Janta
Macarrão à bolonhesa.
Ceia
Gelatina


4º Dia


Vou começar  a caminhada semana que vem pq essa semana ñ deu certo!

De Vagar e que se começa!

Depois vamos acelerando aos poucos

Pq quero levar  minha reeducação alimentar pro resto da vida.
 
 
 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2º Dia

 
Hj nada fiz, sai de tarde para levar o Felipe na Neuro.
Tô me sentindo mais Feliz.
 


 

Medidas
CM
Estomago
113
Cintura
120
Barriga
130
Coxa
68
Braço
37
Quadril
123
Busto
117


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro Dia!





Hoje eu comecei uma nova etapa em minha vida, agora vou comer bem e saudável  a cada 3 h. Que pena que não pude fazer caminhada por que choveu mais eu fiz uma faxina na casa que tava atrasado já mais de mês, tô morta de cansada comecei as 6: 00 hs da manhã e acabei às 5:00 hs da tarde...Affff!



Big Beijos ;)


domingo, 13 de janeiro de 2013

Um pouco mais sobre mim...



Gente!!! vi esse questionário no site de uma blogueira e achei interessante colocar aqui para que vocês me conheçam melhor:

Aí vai:

Altura: 1,70
Maior peso: 107.100
Menor peso: 63

Minha meta: 60
Um nome: Grace

Uma palavra: Conquista
Um sentimento: Amor
Um verbo: Esperar
Um gesto: Perdoar
Em 1º lugar: Deus acima de todas as coisas
Uma cor: Rosa

Um Livro: A Bíblia  
Um dia: Na verdade 2 dias o nascimento dos meus filhos
Um ano: 2008 - Ano de mudanças radicais em minha vida
Uma letra: E

Uma estação: Outono
Uma fruta: Manga... hummm delicia!
Um passatempo: Brincar com os meus filhos

Um esporte: ainda não faço, mas o melhor é caminhada na praia!
Um herói: Jesus
Uma mania: Prender os cabelos
Um sonho: Uma casa linda e decorada

3 coisas Importantes: Consciência tranquila, paz e fé.

Um medo: da falsidade
Um amor: Eduardo - meu marido
Adoro: Ficar em casa, assistindo um filminho
Odeio: Inveja
Um amigo(a): Jeová

Um remédio: Alegria
Amigos: tenho bem poucos... mas os que tenho são verdadeiros!
Uma música:
Imagine a si mesmo no Paraíso
Um lugar: Caribe
Um horário: 17:00hs 

Um sorvete: Abacaxi

Uma frase:“Persisti, pois, em buscar primeiro o reino e a Sua justiça, e todas estas [outras] coisas vos serão acrescentadas -Mateus 6:33
Uma saudade: Meu pai
É indispensável: Sinceridade

Um prazer: Chegar em casa 
Um defeito: Ansiedade
Uma qualidade: me preocupo muito com as pessoas
Uma comida: Lazanha... hummmm

Um doce: mousse de maracujá
Uma mensagem: 
‘Enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor.’ — Revelação (Apocalipse) 21:4

Bjimmmmm

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Começo!

 Bem,  eu sempre fui cheiinha deste criança, nunca fui magrela .



















Eu fiquei grávida do meu primeiro filho aos 19 anos e pesava 63 kg e quando sai da maternidade eu estava pesando 90 kg passei um período  difícil e emagreci cheguei aos 80 kg e depois que parei de trabalhar a 5 anos eu engordei em um ano e fui parar ao 105 kg de lá pra cá fiquei com o mesmo peso nem mais gorda nem mais magra, neste meio tempo em 2011 fiquei grávida de novo do meu segundo filho e na gestação eu não engordei e assim estou até hoje, já fui a uma Nutricionista mais não durou muito a Dieta que ela me passou e nem o do Endócrino, sou compulsiva e como muito mesmo, minha Ginecologista disse que tenho problemas hormonais que dificultam um pouco a perda de peso mais para melhorar esse quadro eu tenho que emagrecer, então porque não tentar de novo!Estou criando este blog pra conseguir manter a alimentação saudável e os exercícios físicos, agora é só manter a disciplina e mudar os velhos hábitos.


Big Beijos :)







sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Projeto 2013


Objetivo: Melhorar a saúde e qualidade de vida.

   

        Atividade Física
- (5x por semana – min. 1h por dia)
- Aeróbico (Caminhada; Corrida; Dança; etc.....)
- Musculação (Fortalecimento dos músculos)


       Alimentação equilibrada
- Comer de 3 em 3 horas
- Reduzir Fast Food
- Evitar Frituras
- Reduzir Refrigerantes
- Reduzir Consumo de Doces
- Reduzir consumo de Sal
- Reduzir Consumo de Gorduras
- Beber no mínimo 2L agua por dia
- Aumentar Consumo de Frutas, legumes e verduras.
- Manter um Diário Alimentar

        Cuidar da Estética
- Cabelo
- Unhas (Sempre feitas)
- Corpo (Passar cremes, Protetor solar)

        Fazer algum passeio

        Manutenção do Blog
- Manter Postagens
- Manter Visitas
- Buscar Parcerias
- Mínimo 3 Postagens por Semana 


Esse blog vai mostrar toda a minha trajetória de reeducação alimentar e perda de peso! Conto com todos vocês rs!!!